quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Na penúltima quinta-feira do antepenúltimo mês do ano!


Eu tenho pressa.
Não só por mim.
Pelos outros também.
Eu tenho pressa.
Sei que sou nova.
Mas e daí?
É só uma vida.
Um dia.
Um sonho.
Eu tenho pressa.
Mas tenho sono.
Queria não ter.
Eu quero viver.
Eu quero fazer.
Eu tenho pressa.
E meio de transporte não me leva
a lugar algum.
Quero decidir o caminho.
Deixar minhas pegadas.
Se preciso, mudar de direção.
Eu estou com muita pressa.
E mesmo assim passa vida por mim.
O problema da pressa
é que eu posso cair ao tropeçar em
algo que eu não vi, porque ao ter pressa
não enxerguei.
Eu tenho muita pressa.
Porém tenho que deixar a vida fazer suas vezes.
De vez em quando, parar para descansar
ou me perguntar para onde eu vou.
Mesmo tendo pressa,
eu preciso das pessoas ao meu lado.
E preciso sossegar meu coração.
Que, mesmo seguindo apressado,
deseja parar
em alguma estação.

Um comentário:

  1. que legal!
    agente escreveu sobre PRESSA quase ao mesmo tempo. só que vc escreveu antes, e eu depois.

    ResponderExcluir