terça-feira, 27 de outubro de 2009

Achado!


O momento em que acaba o amor.
É aquele
Aquele em que o suspiro dado... é de alívio.
O sorriso compartilhado não é mais de cumplicidade.
O abraço não significa mais companhia.
E já não se tem vontade do beijo.
O momento em que o amor acaba.
É quando dói... Ainda dói, porque é paixão.
O amor é sereno.
É paz.
É esse olhar que nós trocamos.
São essas palavras que desejamos ao outro.
E nos sentimos bem quando dizemos e ouvimos:
“Eu quero que você seja feliz!”
Eu te amei, sabia?! Tanto e tanto. Era muito.
Eu... O meu coração adoeceu e eu parei.
O momento em que se acaba... O amor, o relacionamento.
É o momento onde tudo também começa:
Amizade.
Agora eu já posso ser eu com você.
E quem sabe não nos apaixonemos novamente?!
Afinal, pra querer estar junto tem que estar separado e,
“Que todo grande amor só é bem grande se for triste”,
E na Amizade não existe um momento pra se acabar com o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário