terça-feira, 6 de outubro de 2009

De fato.


De fato recomecei!
O recomeço se deu em meio às flores que se abrem.
Em meio às belezas da vida!
Dos frutos que colhemos e saboreamos com devoção.
E nada como comemorar toda essa renovação viajando e festejando!
(:
E foi inesquecível! Mas não nos prolonguemos no que só deve permanecer na memória.
Ontem foi demais! Realmente foi um imprevisto " à espera de acontecer".
E eu percebi, entendi, aceitei... e fiz escolhas.
E quando dei por mim, era cinco horas da tarde e eu estava sentada na praça de alimentação do shopping, divagando sobre a vida com um amigo, duas bandejas já sem alimentos e vontade de tomar refrigerante e continuar a conversa, mas também com vontade de ir embora pra não perder a carona.
O assunto da conversa que rendeu?! A evolução na vida... as escolhas que fazemos... a pré-determinação dos fatos...
Consegui convencer meu amigo de algumas coisas e ele também fez com que eu enxergasse outros pontos.
A batatinha com molho caipira estava - como sempre, diga-se de passagem - inigualável. Ai, deu vontade... estou com fome. =P
Por fim, é tão bom estar novamente segura de si e de suas atitudes.
Ter certeza dos seus sentimentos e saber dos seus sonhos todos os dias ao levantar da cama.
É gostoso sentir o que se deve fazer, por onde seguir, em quem confiar.
Hoje a aula foi boa e a tarde, pra dormir.
Ah! No meio da conversa eu argumentei: "Todos os dias, ao acordarmos, nós nascemos, nós evoluimos, nós temos a chance de fazer diferente." Se pá é um clichê, entretanto não deixa de ser verdade!

;*

Um comentário:

  1. Imagino se esse amigo tbm nao ficou contente assim com essa conversa...!

    Martin

    ResponderExcluir