quinta-feira, 27 de maio de 2010

Contrição


Por um momento.
Um instante, tão repentino quanto o flash de uma câmera fotográfica.

Por esse segundo, eu quis tomar uma atitude diferente.

Por esse segundo, eu quis me deixar levar pelos seus braços.

Eu quis correr para sua cama ao invés de correr para a estação de trem.

Por esse segundo, eu quis dizer sim a você.

Eu suportaria até quando você se apaixonasse por outra. Porque eu sei que eu o teria novamente,
que você voltaria para mim.
Eu queria ter visualizado os meses seguintes. A decepção.
Eu queria ter preferido você.

Eu queria ter aberto mão dele.
Eu apostaria de novo aquilo que não levamos a sério.

Hoje seria diferente. Talvez estivéssemos em outro lugar.
E eu o ouviria cantar só pra mim.

Ah, se eu soubesse aquele dia o que sei hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário