quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aquele brinde à liberdade! :D


** Inicialmente, eu pensei em postar parte do texto que eu fiz... A parte que mais se adequa ao dia e à ocasião, mas eu não gosto das coisas pela metade, né?!, então, não custa nada colocar o texto inteiro. Esse texto foi feito em fevereiro.

=)


Acho que preciso escrever
que eu não te vi aquele dia;
que eu não saí daquele lugar pela
sua atitude.
Foi porquê eu quis. Quis aproveitar, curtir e viver
o que eu não vivi ao seu lado.
Eu preciso te contar que
hoje eu sou feliz.
Eu faço o que eu quero.
Longe de você.
E triste é ter que ter alguma companhia física
quando a que está dentro de nós não pode nos acompanhar.
Triste é virar de costas quando se quer ver.
É fechar os olhos quando se quer falar por meio deles.
Triste é beijar quem substitui.
É amar quem não te completa.
É negar o que sabe ser real.

O que é real?
Eu só sei que...
Hoje é um outro dia.
E o tempo fará eu perceber
que a vida segue.
E que eu vivo muito além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário