segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aniversário do André!

Acho que o André merece um post de aniversário!
Foi ele quem criou esse blog pra mim! :D
Ele sempre me incentivou a escrever, fazendo críticas aos meus textos e acreditando em mim!
Também foi fundamental em momentos da minha vida em que eu estava um tanto desorientada e começando uma nova fase!
Ele conversava comigo atéééé de madrugadona todos os dias das férias!
Somos tão diferentes que de vez em quando até nos parecemos.
Concordamos e discordamos diversas vezes.
Eu tento alertá-lo... e ele me dá uns conselhos.
=P
Eu queria escrever um texto bem lindo ou dedicar uma música também linda a ele.
Mas acredito ser impossível por ora. Acho que as palavras espontâneas e sinceras são mais adequadas nesse momento.
(Aquele clichê básico, para satisfazê-lo qto a isso)
=P
Ah, eu só queria registrar a importância desse meu amigo que eu não vejo sempre, que não é aquele que me conhece desde a maternidade e que, ainda assim, é essencial pra mim.

Dé, sua amizade me ajuda muito! Sempre!

Desejo TUDO de MELHOR na sua vida!
Que você alcance seus objetivos e realize seus sonhos!
Muitas felicidades, meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário