sábado, 26 de setembro de 2009

Na madrugada.


Eu tinha que passar isso pro blog!



Por que ex-namorados não se tornam amigos?!
:O
Tá, tudo bem, logo após o término - se este foi traumático - é impossível! Por que não depois?
Poxa, você dividiu momentos maravilhosos com a pessoa, momentos íntimos e singulares, compartilhou momentos extremamente ruins, também... assim como expôs a família e aceitou conselhos pra situações delicadas. Construiu sonhos, planejou ocasiões, surpreendeu-se, cometeu loucuras, confessou, sorriu, chorou, gritou... A pessoa te viu de pijama, com roupa de casa, com vestido de gala, arrumada pra festa, arrumada pra escola, de biquíni e até sem nenhuma dessas. Você esteve descabelada, com maquiagem ou sem, com mau hálito ou não, com olheiras, sem gel, com ramelas nos olhos. Comeu coisas boas e ruins, comprou coisas úteis e inúteis, pensou que ia casar. Desejou estar com a pessoa ou não, então terminou.
Terminou uma relação.
Mas só existia UMA relação entre vocês, pra não se relacionarem de outra forma?
Eu entendo que pode ser difícil pra parte que acredita ter se dedicado e acreditado mais na relação, mas até ai você teve outras formas de relacionamento com a pessoa dentro daquele, e por que não continuar?
É claro que há mudanças, sempre há. Até amigos que sempre foram só amigos mudam a forma de se relacionarem e os assuntos, enfim...
Eu acredito que o carinho que se sente por uma pessoa transcende a relação que se mantém com ela.
Talvez eu pense dessa forma, porque ainda não estive do outro lado... ou já, não sei. Mas, se eu estivesse, me esforçaria ao máximo pra cuidar de mim, pra acreditar em mim e acreditar que aquela pessoa, que um dia esteve ao meu lado pra me satisfazer de alguma forma, possa contribuir pra minha melhora, só que de outro modo. E eu tentaria entender que as pessoas são livres pra fazerem o que bem entendem, o que as deixam felizes. Se eu gostasse mais de mim, encontraria alguém que goste também, quem sabe aquela mesma pessoa que me deixou não perceberia isso e voltaria atrás, enfim... eu não sei o que pensaria, procuraria pensar desse modo.


Eu só quero entender PORQUÊ ex-namorados (a maioria) insistem em se afastar. Parecem que negam, que tentam esquecer algo que é inesquecível. Pode ter sido traumático pra uma das partes, talvez pras duas, mas existiu momentos ímpares. Você não vive a mesma coisa com todas as pessoas, cada uma lhe proporciona algo diferente.



É isso.
Em plena madrugada de sexta pra sábado.
uahsuahsuahsuha


;**

Um comentário:

  1. "pq os ex-namorados não tornam amigos?" hahahah
    essa frase é muito minha cara falar...

    ResponderExcluir