domingo, 16 de agosto de 2009

To you.


Basta sorrir.
Já ouviu falar de um lugar que reaproxima as pessoas? Pode ser fisicamente mesmo, mas eu digo em um sentido mais subjetivo.
O lugar é um parque, um shopping, uma praça, uma estação ou simplesmente a sua casa. Nesse lugar você revive tudo o que você já sentiu de bom estando ali anteriormente. Não reviver realmente. Você sente. Sente a presença das pessoas queridas que um dia dividiram eternos momentos com você e a fez sentir a pessoa mais especial e única do... Universo! Mas você não sabia disso. Ou sabia. E isso dói mais. Ou conforta.
E quando você se vai... bom, quando você sai desse refúgio, você sente a distância que pesa entre a pessoa querida e os anos que se passam fazendo com que a distância aumente exponencialmente e, de certa forma, machuque mais a cada dia. Ou já nem consiga provocar dor.
Um cheiro, uma tarde, um objeto, enfim, qualquer coisa que lhe dá a certeza que você viveu. Que existiu alguém. Que você amou, e plagiando o poeta, que chorou, que sofreu. E que sorriu mais do que todas as coisas. E que a pessoa continua viva e tão mais perto de você do que imagina.
Basta sorrir.
Basta sentir.

Back to the big town!

Nenhum comentário:

Postar um comentário