quinta-feira, 13 de agosto de 2009



Eu queria colocar neste blog todos os meus textos anteriores do outro.
Mas eu decidi postar meu último texto para um amigo ler, pois não sei se conversaremos antes de voltarmos a nossa rotina; então ele poderá ler aqui...
E... pensando bem... quem tiver curiosidade de ler minhas divagações, dirijam-se a http://www.divagacoes.blog-se.com.br/

Recomeço aqui!
Sigo arriscando com os textos de sempre e, agora, com novidades.

"As pessoas esquecem o que você diz; o que você faz; mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir!"


Parece que sou desenhada a lápis.
E eu acho que a saudade está batendo. Eu não quero que ela entre, mas ela é ligeira, já está acomodada novamente.
Eu me sinto insegura. Talvez seja porque estou de volta à cidade grande e serei mais um número novamente. Vazio. A entrar e sair de vagões e restaurantes. Ou pode ser que seja porque eu descobri que a bala da verdade é feita de chumbo e não de mel como eu acreditava. Ela é carregada de sentimentos abafados, nunca demonstrados, nunca declarados nem para seu atirador. E o atirador não é um vendedor de churros ou algodão doce. O atirador é um vendedor de crack; é um traficante de heroína; muitas vezes ele não tem culpa de ser o que é. Enfim. Me sinto um projeto, de tão insegura. Parece que sou desenhada a lápis e a manhã seguinte vai ser nublada. A chuva seria um alívio e um dia ensolarado seria uma bênção, um verdadeiro milagre.
Tudo isso é saudade?
Ou é... surpresa?
Vou dormir. Descansar.

Um comentário:

  1. Então vc tá perdendo suas raízes, ou criando sua identidade???? heheheh

    Kero q vc escreva sobre isso no Pórximo Post!

    Coloca mais fotos no blog tbm!!!!!

    ResponderExcluir