sábado, 29 de agosto de 2009

Com um sorriso no rosto, eu...


Está frio.
Bate um vento. E eu sinto as lembranças.
O pôr-do-sol é o mais belo e está guardando consigo um dia, um amor.
Pego minha xícara e tomo um gole de café. Olho novamente em direção ao portão e decido entrar.
A sala está vazia. De pessoas. E cheia de obejtos.
E eu penso que o meu erro tenha sido usá-los demais.
A música que eu ouço faz-me recordar dos tempos de lutas.
De loucuras, de aventuras.
As minhas amizades.
O vento levou. O tempo apagou.
As nossas fotografias estão desbotadas.
Ouço um barulho e logo vejo a empregada subindo para recolher a louça.
Deito no sofá e sonho com uma perda, uma dor, uma travessia e, por fim, uma conquista.
Abro os olhos e entristeço pela noção de realidade vivida que a vida não pode me dar.
As cortinas voam pra dentro da sala com o vento que bateu.
A minha cabeça dói.
Eu sinto cheiro de lembranças e é a chuva que cai lá fora.
Fecho a porta-balcão.
E o meu amor espera.
O dia amanhecer.
Com um sorriso no rosto eu...

Um comentário:

  1. com um sorriso no rosto eu... já não durmo mais, quem sabe assim não te perco para o despertador.
    continuação qualquer que pensei pro seu post! HAHAHA

    ResponderExcluir