terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dez anos.


Hoje eu ri daquela menina de nove anos com idéias sem fundamentos.
Desequilibrada e que sempre agiu com o coração.
Foi assim.
Eu estava fumando um beck e olhando o tapete de estrelas estendido no céu.
E pensava na minha vida. Como faço frequentemente.
E então comecei a chorar, não sei se pela minha tristeza tr se intensificado. Aí eu percebi que eu sinto falta dos meus amigos, mas fui feita para viver sozinha. Ou em família.
Eu não acreditei quando vi uma estrela cadente.
Mas não deu tempo de fazer um pedido.
Eu nem sei o que pedir.
As coisas que eu não tenho, posso conseguir.
Foram dez anos interessantes. Cada um com o seu destaque.
E eu aprendi! Ah, como aprendi...!
Cada ano cresci o dobro da idade que completava, ou melhor, um ano a mais.
Eu perdi tantas coisas... Deixei tanta coisa nesse caminho.
E conquistei também! Plantei boas sementes a cada passo.
Eu não sei quem vai estar ao meu lado daqui dez anos Mas esse cara vai estar deitado com os pés na piscina, vendo as estrelas e falando sobre a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário